Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 27 de maio de 2014

Repórter Amarelinho agradece carinho do público florianense.

Na noite do último domingo, 25 de maio de 2014, o Repórter Amarelinho esteve na fila do quadro 'Tem Gente Atrás' do programa Domingão do Faustão da Rede Globo, com um cartaz escrito “Amarelinho, Floriano-Piauí – Ui,ui,ui Papai”.
Ao lado de Carol Nakamura, o Amarelinho fez uma breve participação onde falou com o apresentador Fausto Silva, citando a cidade de Floriano e Barão de Grajaú.
A rápida participação descontraída e divertida do Repórter Amarelinho deu o que falar nas redes sociais. Ao saber da repercussão, após a exibição do programa, o mesmo agradeceu o carinho do público florianense, além do apoio e incentivo que recebeu de seus conterrâneos.
O Repórter Amarelinho não chegou entrar na fase das perguntas e respostas. , manifestou o desejo de retornar ao quadro.
Na manhã desta segunda-feira (26/05/2014), já no aeroporto, o Repórter Amarelinho pousou ao lado do Prefeito Gilberto Júnior e da primeira participante do quadro, a Grazi, a primeira da fila e que errou na pergunta sobre Vera Ficher.
Devido a um problema na aeronave, o Repórter Amarelinho foi encaminhado para outro vôo da Azul. Às 14h40 segue para Recife, onde fará conexão para Teresina. A previsão de chegada é às 23h30 no aeroporto de Teresina-PI de onde o mesmo se desloca para Floriano-PI.
Já o Prefeito Gilberto Júnior, que esteve acompanhando o Amarelinho só sai de São Paulo às 16h00 e fará conexão em Brasília-DF, chegando em Teresina-PI depois da meia noite, já que o mesmo não encontrou vaga para acompanhar o Repórter Amarelinho na volta.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário