Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 25 de maio de 2014

Repórter Amarelinho de Floriano-PI faz participação em quadro do 'Faustão' da TV Globo.

O repórter Amarelinho fez uma participação no quadro (Tem Gente Atrás) do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, edição deste domingo (25/05/2014).
Figura tradicional da cidade de Floriano-PI, Renato Costa conversou com o apresentador ao lado da bela dançarina Carol Nakamura e mandou um alô para sua terra natal Floriano-PI.
Amarelinho, que embarcou neste sábado 24/05/2014 para participar do programa foi entrevistado pelo 180graus, onde contou que ir ao Faustão era um sonho antigo, e a chance de participar do quadro veio como uma surpresa.
O prefeito de Floriano-PI, Gilberto Júnior, acompanhou o repórter Amarelinho no aeroporto de Teresina-PI minutos antes do embarque. Ele não chegou a entrar na fase das perguntas e respostas, e consequentemente, não chegou a ser premiado em sua participação.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://180graus.com/salada

Nenhum comentário:

Postar um comentário