Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 25 de maio de 2014

Repórter Amarelinho de Floriano-PI chega ao estúdio da Rede Globo.

 
 
Por volta das 22h40 do último sábado (24/05/2014), o Repórter Amarelinho (Renato Costa), acompanhado pelo Prefeito de Floriano-PI, Gilberto Júnior, desembarcaram no Estado de São Paulo, onde Amarelinho irá participar do quadro ‘Tem gente Atrás’, do programa Domingão do Faustão, exibido pela Rede Globo.
No palco da âncora de um dos principais programas da Globo, Renato Costa representará não só a cidade de Floriano-PI, mas todo o estado do Piauí, através da cultura, irreverência e descontração.
O Repórter Amarelinho é conhecido por todos pelo seu trabalho, em Floriano-PI e região. Personagem alto astral que tem como marca registrada a cor amarela, ele é divertido, buzina, apita, grita, agita e atua na cultura popular e está sempre promovendo festivais, festas populares e religiosas, esporte e as tradições de uma forma geral, tornando-se um exemplo de trabalho e dedicação ao social.
Amarelinho saiu de Floriano-PI na manhã de sábado (24/05/2014), com destino ao aeroporto Petrônio Portela em Teresina-PI, onde embarcou para Brasília-DF, e por sua vez para São Paulo-SP.
Após o desembarque os florianenses foram levados pela produção do programa a um hotel. Na manhã deste domingo (25/05/2014), Amarelinho se dirigiu ao estúdio do programa.
ENTENDA O QUADRO:
'Tem Gente Atrás' é um divertido game de perguntas e respostas dividido em duas etapas, onde representantes de várias cidades brasileiras disputam o prêmio de R$ 100 mil por semana. Na primeira etapa, o objetivo é se tornar o campeão provisório, ou seja, aquele que tem mais dinheiro. Na segunda, o objetivo é aumentar o valor do prêmio conquistado, podendo chegar até oito vezes a quantia inicial.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário