Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 6 de julho de 2014

Bandidos roubam mais uma moto em Floriano-PI.

O serviço de policiamento ostensivo na cidade de Floriano-PI, foi comandado pelo Tenente Francisco Leomar, na função de oficial de dia e na manhã de hoje (06/07/2014), nossa reportagem conferiu as ocorrências registradas nas últimas 24 horas. Segundo o Tenente Leomar, foram registradas 03 agressões domésticas que resultaram em apenas uma condução para o DP, um acidente de trânsito por volta das 19h na PI-140, envolvendo um veículo Hilux, cor prata, de Teresina-PI, dirigido pelo Dr. Maurício Martins Costa, que vinha da cidade de Canto do Burití-PI e bateu em uma vaca nas imediações do local onde funcionava a barreira policial do Tatu. Em consequência da batida, o animal morreu e o veículo sofreu avarias.
Outra ocorrência registrada de ontem pra hoje, foi o furto de uma moto Biz 150, cor prata, de placa OVW-4950. O caso aconteceu na Rua Félix Pacheco no bairro Manguinha, por volta de 22h50m. A moto pertence à Marina Araujo.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://jc24horas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário