Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 6 de julho de 2014

Homem morre ao praticar esporte em ponte.

O estudante de arquitetura Daniel Vitor Tavares da Silva, de 22 anos, filho do jornalista Zózimo Tavares, morreu afogado após saltar de uma ponte, sobre o Rio Longá, na cidade de Esperantina-PI, na tarde deste domingo (06/07/2014).
Segundo amigos próximos ao rapaz, ele saltou da ponte quando estava praticando uma modalidade esportiva chamada Le Parkour, esporte em que o praticante deslocar-se de um ponto para o outro rapidamente, usando técnicas para saltar os obstáculos como rampas, escadas, muros, corrimãos, calçadas, árvores, qualquer lugar onde se possa escalar.
Segundo a tia do estudante, a Professora Marinésia da Silva Sirqueira, o seu sobrinho havia saído de casa para comprar um remédio na farmácia e na volta resolveu pular de cima da Ponte. Ainda segundo a tia, Daniel Tavares sabia nadar muito bem.
"Ele sabia nadar muito bem, talvez o que levou o seu afogamento, foi devido o Rio está seco e como o Daniel é muito alto e forte, faltou água nos seus pés”, disse emocionada.
O corpo de Daniel foi levado para o Hospital Julio Hortman, o jornalista Zózimo Tavares já está a caminho de Esperantina para fazer a liberação do corpo.
O corpo do jovem Daniel Tavares já está sendo trazido para Teresina. De acordo com informações de familiares, ele será velado na Igreja Alto da Graça, na Rua Marcos Parente número 1515, a partir das 22 horas, em Teresina-PI.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.portalaz.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário