Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 6 de julho de 2014

Homem Morre em acidente na zona rural de FLORIANO-PI.

 
 
Um acidente de trânsito vitimou nesta manhã de domingo 06/07/2014 numa das rodovias que cortam Floriano-PI, área da localidade Paracati (imagem), zona rural, um familiar do  vice-prefeito de Floriano-PI,  Salomão Holanda.
Francisco Junior Castelo Branco, de 37 anos, natural de Cajazeiras-PI, morava na cidade de Floriano-PI no bairro Viazul, nas proximidades de um meio de comunicação, é também parente do professor Itamar Castelo Branco.  O mesmo segundo uma familiar, estava com destino à casa de seus pais em Cajazeiras-PI, quando se envolveu num acidente.
“Ele estava com destino à casa de seus pais quando se envolveu num acidente, não sabemos ainda como, mas um primo dele (Junior)  que também estava indo para o mesmo município, viu pouco tempo depois à movimentação de populares e da polícia no local da  ocorrência, por curiosidade foi ver o que era e percebeu que era o Junior que estava morto”, disse uma tia por telefone ao piauinoticias.com.
O corpo do jovem está sendo trasladado neste momento para Cajazeiras, onde deve ser velado por familiares, amigos e populares e nessa segunda-feira 07/07/2014 deverá ser sepultado. O vice-prefeito de Floriano-PI, Salomão Holanda com outros familiares, estão acompanhando o traslado.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário