Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 20 de setembro de 2014

Justiça eleitoral retira cavaletes de candidatos dos logradouros públicos em Floriano-PI.

A justiça eleitoral da cidade de Floriano-PI, através do Dr. Marcos Klinger, Juiz de Direito e do Dr. Arimatéia Leão. Representante do Ministério Público realizaram na noite de ontem, uma verdadeira "faxina", retirando os cavaletes que foram colocados por assessores de candidatos e que feriam os regulamentos da propaganda eleitoral.
O trabalho foi realizado com o apoio de uma equipe da Força Tática, que além de garantir a segurança, foi responsável pelo transporte do material de propaganda apreendido. Nossa reportagem tentou falar com o magistrado, mas ele preferiu marcar uma entrevista para a manhã de hoje (20/09/2014), onde passará todas as informações sobre o pleito eleitoral em nossa cidade.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário