Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Homem que estuprou sobrinha e manteve filha refém foi encontrado morto.

O Agriculto Valdir Freitas de 44 anos, acusado de estuprar uma sobrinha de 12 anos e manter refém a filha de 13 anos sob mira de arma de fogo, foi encontrado morto por enforcamento na manhã desta quinta-feira 18/09/2014. O crime aconteceu na zona rural de Nova Santa Rita-PI na ultima segunda-feira, 15/09/2014. Vadir estava sendo procurado pela Policia Militar desde o dia do crime.
Valdir cometeu suicídio próximo à residência em que morava na localidade Cacimbas, a 6 km da sede da cidade de Nova Santa Rita-PI. O corpo foi encontrado por vizinhos que acionaram a Policia Militar.
ENTENDA O CASO:
Valdir Freitas é acusado de estuprar a própria sobrinha, de 12 anos, e tentar violentar sexualmente a filha de 13 anos. O crime aconteceu na localidade Cacimba município de Nova Santa Rita, na ultima segunda-feira, 15/09/2014, exames de Corpo de Delito comprovaram que o estupro foi consumado.
De acordo com a Policia, o crime ocorreu dentro da residência do suspeito, e a filha só não chegou a ser violentada também, por que conseguiu fugir.
Ainda segundo a Policia, a filha do acusado sempre ia à residência visitar o pai, que é separado da mãe e moram em residências diferentes. Só que desta vez, ela levou a prima que foi mantida refém sob mira de uma espingarda e violentada sexualmente. Antes de violentar a garota, o acusado ofereceu vinho para tentar embriagá-las.
A menina contou para a Policia que o pai pediu que ela escrevesse uma carta direcionada a avó, dizendo que ia estuprá-las e matá-las e em seguida cometer suicídio.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.portaljenipapo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário