Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Prefeitura e SUTRAN fazem abertura da Semana Nacional do Trânsito em Floriano-PI.

Na manhã desta quinta-feira (18/09/2014) aconteceu a abertura oficial da Semana Nacional do Trânsito em Floriano-PI, que este ano tem como tema “Década Mundial de Ações para a Segurança do Trânsito – 2011/2020: Cidade para as pessoas: Proteção e Prioridade ao Pedestre”, aprovado pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran).
O evento foi realizado na Praça Dr. Sebastião Martins com a presença do Prefeito de Floriano-PI, Gilberto Júnior; Superintendente da SUTRAN, Marcony Alisson; Capitã da Polícia Militar, Leucijane Barbosa; Inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Wellington Batista; Secretário de Comunicação, Marcos Veras; alunos da Escola Pequeno Polegar, da Unidade Escolar Lindolfo Uchôa e do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) da cidade de Pajeú-PI.
Antecedendo a solenidade de abertura da Semana Nacional do Trânsito, os alunos da Unidade Escolar Lindolfo Uchôa desfilaram pelas principais ruas e avenidas da cidade chamando atenção da população quanto educação no trânsito, tema abordado por eles durante o desfile de 7 de Setembro.
Durante o discurso, as autoridades foram unânimes ao falar que é preciso uma mudança de comportamento no trânsito.
“É preciso ter uma mudança de atitude, questão de comportamento, não importa se pedestre, ciclista ou motorista, temos que respeitar o lugar do outro”, destacou o Inspetor Batista.
O Prefeito Gilberto Júnior parabeniza a atuação da Superintendência Municipal de Trânsito (Sutran) em parceria com a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal pela bons resultados mostrados para a população no que diz respeito à organização do trânsito na cidade.
“Uma semana marcante porque trata da educação no trânsito, que seja de bastante proveito. Não adianta termos toda uma infraestrutura para a questão do trânsito se não tiver a educação”, afirmou Gilberto Júnior.
De acordo com o Superintendente Marcony Alisson, a programação da Semana Nacional do Trânsito em Floriano segue com palestras nas escolas sobre Educação no Trânsito, blitz educativas em vários pontos da cidade, lançamento do Semáforo Inteligente nesta sexta-feira (19/09/2014), na Prefeitura de Floriano-PI e Show Motocross Freestyle com o piloto Jorge Negretti Team, às 17h00, na Avenida Dirceu Arcoverde.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário