Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

3º BPM de Floriano-PI capacita homens para o atendimento do 190.

 
A grande maioria das ocorrências policiais registradas na cidade de Floriano-PI chegam ao conhecimento da polícia através do telefone de emergência 190 e por conta disso, a função de atendente do Copom exige do policial militar um conhecimento adicional para que ele possa receber a informação acerca do fato e repassar para as viaturas que estão nas ruas fazendo o policiamento ostensivo.
Para melhorar o funcionamento desse importante setor da segurança pública em nossa cidade, o comandante do 3º BPM, Ten Cel Lisandro Honório, através de sua equipe pedagógica, está realizando uma capacitação com 18 policiais militares que serão escalados para o atendimento do telefone 190.
Em entrevista ao portal jc24horas o comandante do 3º BPM falou da importância da capacitação. "O telefone 190 é o cartão de visita da polícia militar e quem atende tem que saber tratar a pessoa que já estar com problemas e tirar subsídios das informações das ocorrências. É um novo sistema implantado na Polícia Militar." Disse o comandante do 3º BPM.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário