Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 11 de outubro de 2014

Acidente com ônibus deixa duas pessoas mortas e outras feridas.

Um ônibus de turismo oeirense, que seguia de Oeiras-PI para São Paulo-SP, se envolveu em uma greve acidente na tarde de sexta-feira (10/10/2014) na Cidade Alvorada do Norte no estado do Goiás. O ônibus pertence à empresa Brisa Turismo. Em contato por telefone com a redação do Portal Integração a diretoria da empresa esclarece os detalhes da fatalidade ocorrida. De acordo com as informações da empresa o motorista tentou evitar uma tragédia maior após outro ônibus que seguia viagem no mesmo sentido fezar uma freada brusca, ele tentou desviar, mas chocou-se na lateral com um caminhão cegonha que trafegava no sentido contrário.
No acidente, ficaram 08 (oito) pessoas feridas e duas vítimas fatais, um rapaz identificado por Rogério natural de Oeiras-PI do povoado Buriti do Rei, e uma Criança de 11(onze) anos de São Miguel do Fidalgo. A diretoria da empresa informou que as vítimas foram socorridas e levadas para hospitais próximos, esclarece ainda que está dando toda assistência para as famílias das vítimas fatais e a seguradora esta custeando todas as despesas. A empresa já enviou outro ônibus para os passageiros, que não sofreram ferimentos, seguirem viagem.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://portalintegracao.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário