Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 11 de outubro de 2014

Polícia Militar registra assaltos à mão armada em Floriano-PI.

Por volta das 14h30 da última sexta-feira (10/10/2014), Francisco José Duarte, proprietário de um estabelecimento comercial na Rua Emídio Gabriel, no Centro de Floriano-PI, foi vítima de assalto. Segundo informações do Tenente Roberto Feitosa, a ação criminosa foi praticada por dois indivíduos, sendo um deles identificado como Robson Dias da Silva, que portava uma espingarda calibre 28, e um menor de iniciais A. R. R., de 17 anos, que estava em posse de um punhal.
As VTR’s 058 e Força Tática foram ao local e conseguiram capturar os meliantes, e em seguida conduzidos ao Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante.
Do local, ambos subtraíram shortes, chaves, adaptador para computador, aparelho celular, fone de ouvido e uma faca.
Às 21h20, uma mulher identificada como Euricélia informou a Polícia Militar que seu filho teve sua motocicleta, uma Honda Pop 100, de cor vermelha, roubada por dois indivíduos, e que provavelmente estavam em posse de um revólver calibre 38.
Por volta das 21h30min, a PM recebeu uma denúncia anônima de que uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha, placa HPK-0581 (Dom Pedro-MA), havia sido abandonada no bairro Taboca. A VTR da Força Tática se deslocou até o local e constatando a veracidade da denúncia, conduziu o veículo para o pátio do 3º BPM, de onde será levada à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
Ainda na noite de sexta-feira, o Grupo Tático Motorizado (GTAM) realizou rondas pela cidade e aplicou várias notificações, resultando na apreensão de cinco motos, que foram apreendidas e encaminhadas para o pátio do Detran.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário