Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Polícia Civil agirá com rigor na fiscalização das eleições no próximo domingo em FLORIANO-PI.

A regional da Polícia Civil de Floriano-PI já montou o esquema de trabalho a ser colocado em prática no período da votação que ocorre no domingo dia 05 de outubro de 2014. Os policiais civis locais estarão divididos em equipes, foi o que informou o delegado regional da Delegacia da Policia Civil, Francisco de Assis ao receber a reportagem do piauinoticias.com.
Os policiais estarão divididos em três equipes, disse ele. A primeira estará em duas comarcas que são a de Arraial-PI que está ligada do município de Francisco Ayres e de Nazaré do Piauí, que tem termo judicial ligada a São José do Peixe. Essa primeira equipe será comandada pelo delgado Francisco De Assis, titular da regional.
A segunda equipe será comandada pelo delegado Walter Júnior, titular do 1º Distrito, que ficará na área de atendimento II, que estará abrangendo as cidades de Itaueira-PI, Rio Grande-PI, Flores-PI, Pavussu e Pajeú do Piauí.
A terceira equipe terá o comando da delegada Luana Alves, titular da área do 2º Distrito, que estará atuando em Floriano-PI, Jerumenha e Canavieira do Piauí. Na sexta, as equipes da polícia civil da Regional, segundo o delegado Francisco, estará iniciando suas ações e num  primeiro momento será feito um trabalho de fiscalização em todas essas cidades.
Não há informações ainda sobre ações da Polícia Federal em Floriano-PI, por isso, os policiais civis estarão atuando supletivamente, cita colocando que um  dos pontos do  trabalho será a fiscalização no sentido de combater os crimes eleitorais durante o horário da votação.
“Nós estaremos atentos aos transportes e fornecimento de alimentação aos eleitores, tanto antes, como durante e depois da votação”, esclarece a autoridade.
CORRUPÇÃO ATIVA E PASSIVA.
É um crime grave que se viermos a tomar conhecimento teremos que atuar a pessoa em flagrante, pois se trata de um  crime inafiançável e vamos utilizar os rigores da Legislação, coloca o delgado Francisco de Assis afirmando que estarão trabalhando com membros da Justiça Eleitoral, do Ministério Público.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário