Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 4 de outubro de 2014

Dilma tem 46%. Aécio atinge 27% e Marina cai para 24%, segundo Ibope.

Pesquisa Ibope divulgada neste sábado (04/10/2014) mostra que Aécio Neves avançou cinco pontos nas intenções de voto válidas (descontados nulos e brancos) e atingiu 27%. Marina Silva (PSB) caiu quatro pontos, para 24%. Dilma Rousseff (PT) oscilou um ponto para baixo e registrou 46%.
O resultado indica ocorrência de segundo turno, já que Dilma não conseguiu mais de 50% dos votos válidos, e configura empate técnico entre Marina e Aécio, já que a margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.
NUM EVENTUAL SEGUNDO TURNO, Dilma venceria tanto Aécio como Marina por 45% a 37% dos votos válidos. Foram ouvidos 3.010 eleitores entre a quinta-feira (02) e sábado (04) de outubro de 2014. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal O Estado de São Paulo, e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o protocolo BR- 01021/2014.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário