Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 4 de outubro de 2014

Motorista sai para buscar urna para votação e morre em acidente.

 
Um grave acidente no início da manhã deste sábado (04/10/2014) deixou uma pessoa morta, entre os municípios de Oeiras-PI e São Francisco do Piauí. A vítima foi identificada como Firmo Pereira. Ele conduzia uma picape Hilux que saiu da pista e capotou.
Firmo seguia para a cidade de Oeiras-PI, onde buscaria as urnas eletrônicas a serem utilizadas no município de São Francisco do Piauí, durante as eleições deste domingo.
No trecho da PI-217 próximo ao povoado Serinha, ele não conseguiu contornar a curva, perdeu controle do veículo, saiu da pista e capotou várias vezes.
A picape Hilux, de placa PID-7614 de Teresina-PI, ficou totalmente destruída. O sepultamento da vítima acontece hoje às 17h em São Francisco do Piauí.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://180graus.com/sao-francisco-do-piaui

Nenhum comentário:

Postar um comentário