Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Ex-vereador é preso em casa com armas e munições.

O Núcleo de Investigação da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Valença-PI realizou investigações e conseguiu prender em flagrante na tarde de terça-feira (14/10/2014) um ex-vereador de Valença do Piauí, com armas e munições que estavam em sua residência localizada no centro da vizinha cidade de Lagoa do Sítio.
De acordo com a Polícia Civil, com João Antônio dos Reis de 70 anos, vereador na década de 70 no município de Valença-PI, foram encontrados dois revolveres calibre 38’, sendo um com a numeração raspada, uma espingarda calibre 32’, um rifle calibre 22’, além de facas e muitas munições, inclusive de uso restrito do exército.
Em depoimento ao delegado Maycon Braga, o acusado disse que parte do mini arsenal encontrado em sua residência, foi presente do filho e que por desleixo nunca se atentou em se desfazer ou entregar todo o material para as instituições credenciadas na Campanha do Desarmamento. Porém o delegado informou que quando questionado, o mesmo negou que possuía armas de fogo aos policiais.
O ex-vereador foi autuado em flagrante no art. 16 da Lei nº 10.826 de 22 de Dezembro de 2003 que dispõe sobre registro, posse e comercialização de armas de fogo e munição sem autorização. Como o crime é inafiançável, João Antônio ficará preso a disposição da justiça.
O delegado Maycon Braga, informou que qualquer cidadão pode se dirigir até a delegacia e entregar qualquer arma de fogo como também munições que possuir em casa, sem o receio de ser penalizado.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.valencaonline.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário