Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Homem tem mais de R$ 5.000 tomados em assalto num dos bairros de FLORIANO-PI.

Dois homens em uma motocicleta YBR, de placa INS-8888 cometeram o crime de assalto nas proximidades de uma igreja evangélica que fica num trecho da Rua do Amarante com Coelho Rodrigues, no bairro Ibiapaba.
A vítima foi um homem identificado por Wesley. À polícia, Wesley narrou que de fato foi abordado por dois elementos e que um deles estava usando uma revólver, provavelmente calibre 38, e outro estava uma faca.
A vítima estava com um malote para depósito que continha cerca de R$ 5.400,00. O crime foi por volta das 14:00h dessa quarta-feira 15/10/2014.
Policiais militares foram acionados e pouco tempo depois estavam no local, fizeram algumas diligências, mas não tiveram  êxito em capturar os criminosos.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário