Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Força Tática prende suspeito de roubo de motocicleta em Floriano-PI.

Na manhã desta quinta-feira (09/10/2014), policiais da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano-PI efetuaram a prisão de um acusado de roubo de motos.
Segundo a polícia, o elemento, identificado como Danilo Dudima Carvalho Cruz, de 19 anos, havia acabado de furtar uma motocicleta modelo POP 100, de cor preta, e foi preso no Bairro Bom Lugar, na periferia de Floriano-PI.
Ao ser informada sobre o furto, a Polícia agiu de maneira precisa e o veículo foi recuperado e encaminhado ao Distrito Policial, onde será devolvido a seu legítimo proprietário.
Um segundo suspeito de envolvimento com o roubo, identificado por Francisco, vulgo Neto, também morador do Bom Lugar, conseguiu fugir do cerco policial.
A Polícia Militar suspeita que a motocicleta roubada seria usada em assaltos e outras ações criminosas no município.
Danilo Dudima foi conduzido para a Delegacia Regional de Floriano-PI, onde foi autuado em flagrante e colocado à disposição da justiça.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

2 comentários:

  1. Muito bom o trabalho da policia ,tem quer continuar assim prendendo esses vagabundos que não querem trabalhar ...o problema maior é porque a policia prende e a justiça solta .... E mas peço a policia que faça um batida na rua Paulo Afonso no bom lugar , a noite os moradores tem medo de trafegar na mesma devido o fluxo de muitos usuários de drogas...

    Mas detalhe so não gostei da parte que chama o bom lugar de periferia...

    ResponderExcluir
  2. CALMA! PERIFERIA QUER DIZER BAIRROS MAIS DISTANTES DO CENTRO.

    ResponderExcluir