Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Homem é morto a tiro na porta de casa em FLORIANO-PI, após tentar livrar a filha de criminosos.

 
 
O Crime aconteceu neste domingo 19/10/2014 por volta de 21:50h na Rua São Miguel, no bairro Pau Ferrado em Floriano-PI.
Gilmar Jorge Ferreira estava tomando água  quando ouviu o grito da filha que estava sentada na porta de casa com um  celular nas mãos, os dois elementos de moto passaram  por algumas vezes no local, em seguida pararam e lhe abordaram pedindo o celular. Eles estavam com  uma arma de fogo apontada para ela.
Os  dois criminosos estariam em uma moto Cripton.
A vítima, Gilmar Jorge Ferreira, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no Hospital Regional Tibério Nunes, bairro Manguinha.
O corpo de Gilmar foi encaminhado para o necrotério do HRTN, onde foi realizada a perícia pelo médico Pedro Atem Júnior.
Em entrevista, o médico disse que o projétil atingiu o tórax direito  e esquerdo. Ainda no necrotério, o médico fez a extração do projétil do corpo de Gilmar Jorge. Na imagem logo a seguir, Gilmar ainda no chão na porta da sua casa recebia atendimento de urgência que era feito por profissiomais do SAMU.
Várias equipes das polícias militar e civil da cidade de Floriano-PI realizaram diligências durante toda a noite, mas até às 7:27h desta manhã, os assassinos não tinham sido localizados. "Eles não se evaporaram não. Quem tiver informação pode ligar pro 190 sem se identificar. Esses indivíduos ceifaram a vida de um pai de família", disse o Tem. Cel. Lisandro Honório. Os policiais civis e militares ainda na noite de domingo estavam diligenciando na tentativa de prender os criminosos.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário