Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Populares encontram e bombeiros resgatam corpo de estudante vítima de afogamento em Floriano-PI.

As equipes do Corpo de Bombeiros da cidade de Floriano-PI retornaram as buscas ao corpo do estudante Gustavo Moura Santos, de 21 anos, que desapareceu nas águas do rio Parnaíba no último domingo 19/10/2014. A vítima é natural da cidade de Picos-PI e cursava o 7º período de direito na UESPI em Floriano-PI.
As atividades da equipe de resgate foram suspensas na noite de ontem por medida de segurança, pois não São permitidas buscas noturnas devido ao fato de representar riscos adicionais e desnecessários aos profissionais responsáveis pelo resgate e foram reiniciadas por volta de 05h 30m de hoje.
Por volta de 08h da manhã desta terça feira 21/10/2014, o canoeiro Valder Barbosa juntamente com um companheiro de trabalho, avistaram o corpo descendo as águas do rio Parnaíba e providenciaram amarrar, conduziram até a margem, em seguida acionaram as equipes do Corpo de Bombeiros com a participação de militares vindo de Teresina-PI.
O pai da vítima Sr. Valderí Batista dos Santos, bastante desolado, reconheceu o corpo do filho. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas, cabendo à Polícia Civil a autorização da remoção do cadáver para ser periciado no Hospital Regional Tibério Nunes.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário