Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 4 de outubro de 2014

Motorista morre carbonizado ao colidir em caminhão.

 
Um homem não identificado morreu carbonizado por volta das 4h30 deste sábado (04/10/2014), após colidir o carro na traseira de caminhão carregado de madeira na BR-407. Segundo o agente Benedito Júnior, da Polícia Rodoviária Federal, o veículo menor chegou a ser arrastado 30 metros do local do choque.
"O carro modelo Gol foi todo queimado e não tivemos como identificar quem seria a vítima. O fogo também atingiu a cabine do caminhão e toda a madeira, que ficou espalhada pela rodovia. Não sabemos detalhes sobre o acidente, já que o caminhoneiro fugiu e ainda não foi localizado", relatou.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas, parte da pista ficou interrompida na manhã deste sábado. O agente revelou ainda que perícias serão realizadas nos veículos para identificar o motivo da explosão. "Acredito que o Gol tenha apresentado algum problema, já que uma colisão como esta não resultaria num incêndio, pois os veículos trafegavam no mesmo sentido e via. Este caso é mais comum em colisão frontal", contou.
De acordo com a PRF, os agentes conseguiram salvar apenas a placa do Gol e uma consulta no sistema do órgão identificou o proprietário do carro, mas possivelmente não se trata da vítima que conduzia o veículo.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://g1.globo.com/pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário