Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 4 de outubro de 2014

Policia Militar recupera moto roubada em Floriano-PI.

A guarnição da policia Militar de Oeiras-PI recuperou uma motocicleta modelo Bros KS de cor preta, ano 2009, sem placa, com chassi: 9C2KD0430AR001346. A motocicleta estava em poder de um homem de cor morena, baixo, trajando uma bermuda jeans clara, camisa cinza, boné branco e capacete preto.
Em uma ação executada pela guarnição da policial militar comandada pelo SGTO PM Dorgival. De acordo com Sgto o individuo ao ver a viatura da policia saiu em fuga e ao perceber que seria alcançado pelo veiculo abandonou a moto próximo ao terminal rodoviário de Oeiras-PI e evadiu-se a pé entrando na mata.
Os policias recolheram a moto e a conduziram para o pátio da delegacia regional de Oeiras-PI, para averiguações, e constatou que era produto de furto em Floriano Piauí. A moto ficará no pátio da delegacia regional aguardando a identificação do proprietário.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário