Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Polícia Militar registra acidente com vítima fatal em Floriano-PI.

A Polícia Militar de Floriano-PI registrou no último domingo (12/10/2014), um acidente que resultou em uma vítima fatal no município. Segundo informações da Subcomandante do 3º BPM, Capitã Leucijane Barbosa, por volta das 19h50 o motociclista identificado como Cristino Rodrigues, de 64 anos perdeu o controle de seu veículo nas proximidades da localidade Tabuleiro do Mato, zona rural de Floriano-PI.
Após perder o controle da motocicleta, Cristino Rodrigues sofreu uma violenta queda, resultando em várias lesões.
O mesmo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
Por volta das 02h00 desta segunda-feira (13/10/2014), Benedito Luis Cavalcante entrou em contato com o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para informar que sua moto, uma CG Titan, de cor azul, de placa LWN-1364 havia sido roubada.
O veículo estava estacionado nas imediações do Mercado do Cruzeiro, no Centro da cidade, quando desapareceu.
“O mesmo foi orientado a registrar o Boletim de Ocorrência no Distrito Policial para que as investigações sejam realizadas no sentido de localizar a motocicleta”, explicou Leucijane Barbosa.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário