Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Ponte na zona rural de FLORIANO-PI está com estrutura comprometida.

A estrutura de madeira da ponte que liga as comunidades Tabuleirinho e Tabuleiro do Mato na zona rural de Floriano-PI  está comprometida. A mesma fica sobre o rio Itaueira e por medo, muitos motoristas estão passando por dentro do leito do rio que está totalmente seco. Observe no canto superior direito da imagem o desvio que foi feito.
Neste domingo dia 12/10/2014 a reportagem  do piauinoticias.com esteve no local, fez imagens e conversou com moradores das proximidades. As pessoas dizem que providências já foram solicitadas, mas até o momento nada foi feito pela Prefeitura de Floriano-PI.
A grade lateral que é de proteção, tanto de um  lado, quando do outro da ponte esta danificada. O desvio, por dentro do rio, é usado principalmente por carros pesados, como caminhões, tratores e veículos de carroceria com cabine dupla.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário