Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Câmara de vereadores do Piauí aprova moção de repúdio a FHC.

Vereadora: Graça Amorim (PTB).
Ex-presidente da República: Fernando Henrique Cardoso.
A Câmara Municipal de Teresina (PI) aprovou nesta terça-feira (15/10/2014), por 14 votos a 12, uma moção de repúdio ao ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso.
A vereadora Graça Amorim (PTB), autora do requerimento, exibiu trecho de uma entrevista do ex-presidente, concedida ao portal de notícias UOL após o primeiro turno das eleições. As declarações do tucano renderam polêmica e foram interpretadas como preconceituosas, levando em conta que o mesmo afirmou: "Não é porque são pobres que apoiam o PT, é porque são menos informados".
"Ele não pode falar do Piauí porque não anda no Piauí. Suas palavras deixam transparecer que ele gostaria que continuássemos sendo dominados pelos coronéis e emigrando em massa para o Sul e Sudeste em busca de emprego. Não, ex-presidente, agora nós podemos continuar nosso estado, pois foi nos dada oportunidades para ficar aqui", disse Graça Amorim, cujo partido está coligado nacionalmente com Aécio Neves (PSDB), mas no Piauí apoia a reeleição de Dilma Rousseff (PT).
O vereador José Ferreira (PSD) manifestou-se para se abster de votar. Como os demais apenas registraram voto e não se manifestaram, a Câmara não dispõe de registro de quem votou contra ou a favor, seguindo o que prega o regimento interno da Casa.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa da entrevista com o FHC.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário