Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Vazamento em adutora deixa bairros de Floriano sem água.

 
Moradores de Floriano-PI estão sem o abastecimento de água desde a última terça-feira (14/10/2014). O corte foi feito emergencialmente depois que a AGESPISA detectou um vazamento numa linha da adutora de 500 milímetros em ferro fundido, localizada no bairro Taboca.
De acordo com nota emitida pela Companhia de Águas e Esgotos do Piauí SA (AGESPISA), o fornecimento de água nos bairros de Floriano-PI foi interrompido as 6h00, e a previsão era que a normalização do abastecimento ocorresse até 18h de terça 14/10/2014, mas os serviços não foram concluídos.
Até o fim da tarde desta quarta (15/10/2014), a água ainda não tinha chegado às residências, e muitas pessoas buscavam o líquido em poços tubulares, chafarizes públicos e nas casas de amigos.
A previsão é de que todos os consumidores tenham o fornecimento normalizado até o inicio da manhã desta quinta feira 16/10/2014.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário