Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Prefeito diz que "não tem como a merenda escolar ser só o pescoço de frango"

O prefeito de Francisco Ayres-PI, Valkir Nunes de Oliveira, entrou em contato com o GP1 para falar sobre a  matéria intitulada “Prefeito Valkir Nunes compra carne de primeira para escolas e dá pescoço de frango aos alunos”, publicada nesta sexta-feira (17/10/2014) no blog.
O prefeito negou as informações de que os alunos estariam tendo como merenda somente pescoço de frango. “Eu acho que essa informação é um absurdo e esse fato não aconteceu. Não tem como a merenda escolar ser só o pescoço de frango. O que pode ter acontecido é que um dia, o fornecedor não tinha carne e tivesse tido apenas frango, agora isso de só pescoço de frango não existe. O que pode ter acontecido é isso. Eu queria que a pessoa que fez a denúncia para vocês, tirasse fotos, vídeos, gravações, para poderem provar isso”, disse.
O prefeito afirmou que está marcada para a próxima semana uma reunião com pais e professores dos alunos da escola para tratar sobre o assunto. “Isso não está acontecendo, mas vou me reunir com os pais e professores para saber se está acontecendo algo parecido com isso, porque eu sei que não está. Eu quero saber de onde veio essa denúncia. As pessoas ficaram revoltadas quando viram essa matéria e eu vou me reunir com eles para tratar sobre esse assunto, saber se existe alguma veracidade nisso”, disse.
Valkir Nunes confirmou que o ‘Comercial O Didi’, um dos fornecedores da merenda, está no nome de Conceição de Maria da Paz Sousa Rodrigues que é esposa de Jurandir Alves Rodrigues, chefe de Gabinete da prefeitura de Francisco Ayres-PI.
“Essa informação eu confirmo sim. A dona do comercial é esposa do meu chefe de gabinete, que é servidor efetivo da prefeitura. O comercial foi o contratado porque foi o único do município que participou do processo licitatório. Teve outra empresa, que foi a Norte Sul só que ela é de Teresina-PI. Todo o processo aconteceu de forma legal e o comercial foi contratado porque foi o único da cidade que compareceu ao processo”, afirmou.
O prefeito disse ainda acreditar que a denúncia tenha partido da oposição. “Olha eu quero saber quem fez essa denúncia. Deve ter sido alguém da oposição. Pessoas inconformadas com o fato de um professor ter conseguido derrotar um grupo político que estava há 40 anos no poder na nossa cidade. O ex-gestor deixou o município inadimplente e desde que assumi tenho batalhado muito para esse pessoal ficar falando essas mentiras. Eu estou fazendo o melhor para o meu município”, finalizou o prefeito.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.gp1.com.br/blogs/genevaldo-silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário