Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Preso ficam na Central de Flagrantes em FLORIANO-PI por falta de vagas na Penitenciária.

Algumas autoridades locais tentam meios de desafogar o Presídio Gonçalo de Castro que fica na comunidade de Vereda Grande, na zona rural de Floriano-PI. O delegado regional da Polícia Civil, Francisco de Assis já teve nessa segunda-feira 13/10/2014 uma reunião com o Juiz Noé Pacheco, titular da Vara das Execuções Penais e com o diretor daquela Casa Penal, sobre a questão.
Uma das primeiras providências foi tomada pelo Magistrado Noé. Ele está tentando  que presos de outras comarcas da região não sejam mais enviados para Floriano-PI.
O delegado Francisco de Assis coloca que  um  dos motivos da superlotação local diz respeito às ações das polícias Civil e Militar, que tem prendido nos últimos meses muitos criminosos. “Nós estamos prendendo alguns assaltantes e furtadores, mas temos que deixar um canal para que esses presos sejam recebidos”, coloca o delegado regional.
Devido à superlotação, a Central de Flagrantes ficou com preso no final de semana, pois não  tinha onde colocá-lo mais no Presídio. “Devido à lotação no presídio, nós tivemos que ficar com  um  preso no final de semana que não foi recebido pela Penitenciária, mas já conversamos com o Dr. Noé e providências estão sendo tomadas”, disse o delegado Assis.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário