Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Polícia Militar registra assalto à mão armada, tentativa de roubo e ameaça em Floriano-PI.

 
A Polícia Militar de Floriano-PI registrou um plantão relativamente movimentado nas últimas 24 horas. Entre as ocorrências destacam-se um assalto à mão armada, uma tentativa de roubo e um caso de ameaça.
Segundo informações repassadas pelo Tenente Moisés, lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano-PI, por volta das 15h00 da última terça-feira (14/10/2014), a PM recebeu a informação de que nas proximidades do Aeroporto Cangapara havia sido descartado o chassi de uma motocicleta.
“Um morador daquele local observou um quadro de uma moto, modelo Biz, dentro do mato. O mesmo informou ao Batalhão, onde uma VTR foi até o local e trouxe o objeto para o pátio do 3º BPM”, explicou.
Por volta das 17h00 o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi acionado para intervir em um assalto praticado contra um casal.
Três elementos armados tomaram de assalto dois aparelhos celulares da vítima identificada como Francisca Laisa dos Santos Magalhães, residente no bairro Alto da Guia. A mesma foi encaminhada ao Distrito Policial para registrar o Boletim de Ocorrência.
O modulo I do Ronda Cidadão, a VTR 061 e a Força Tática foram até o local, fizeram buscas, mas não localizaram os suspeitos.
A PM registrou ainda uma tentativa de roubo, por volta das 19h40.
“A jovem identificada por Joane ligou relatando que tinha sofrido uma tentativa de roubo de um celular, em frente à casa de Shows Pálace Eventos, aonde dois elementos em uma pop de cor preta, tentaram roubá-la”, disse.
A viatura foi até o local, realizou diligências, mas não foi identificado ninguém em atitude suspeita.
Ainda na noite de terça-feira, uma senhora identificada apenas como Lucia, residente na Rua São Miguel, no bairro Catumbi, ligou informando que um ex-presidiário conhecido por Tony Preto, teria lhe ameaçado.
A VTR 061 foi até o local, mas o acusado já havia se evadido. A vítima foi orientada a fazer o registro do Boletim de Ocorrência no Distrito Policial.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário