Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

PRF atende acidente no trevo do Paracati na zona rural de FLORIANO-PI.

 
A falta de sinalização, mas  uma vez  foi à causa de um acidente no trevo do Paracati,  na zona rural na saída de Floriano-PI no sentido Nazaré do Piauí e Teresina-PI.
Dois caminhões, um deles com  placa LVU 7517-Floriano-PI e outro NGX 1206 - Oeiras-PI, estavam no mesmo sentido, só que, o que estava na frente foi fazer o contorno no sentido Teresina, quando o que estava logo atrás e  no sentido Nazaré do PI, não fez o contorno obrigatório, por falta de sinalização no local e colidiram lateralmente.
O caminhão caçamba que está carregado de milho e que estaria no sentido Nazaré do Piauí teve maiores danos. Os motoristas saíram sem maiores gravidades, segundo a PRF que está no local. A ocorrência foi  por volta das 5:00h da tarde desta segunda feira.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário