Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

PM registra acidentes, arrombamentos e agressão em Floriano-PI.

No último sábado (11/10/2014), a Polícia Militar registrou oito ocorrências no município de Floriano-PI. As informações foram repassadas na manhã de domingo (12/10/2014), pelo Tenente Moisés.
Por volta das 13h00, a Polícia Militar de Floriano-PI registrou um acidente de trânsito na Avenida Dirceu Arcoverde, próximo a Agespisa, envolvendo duas motocicletas. A VTR 061 foi até o local e constatou que um dos condutores, identificado como Francisco das Chagas Vieira, que aparentemente estava embriagado, teria passado por cima do canteiro e durante a passagem veio a colidir com outra motocicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e ambos os condutores dos veículos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional Tibério Nunes.
Às 13h20 a PM registrou outro acidente automobilístico envolvendo uma motocicleta e um carro na Avenida Bucar Neto, no Centro de Floriano. Segundo informações, a motocicleta havia colidido na traseira do veículo no momento em que o mesmo fazia uma conversão à direita. Não houve vítimas, e ambos os proprietários entraram em acordo.
Por volta das 13h30 foi registrado furto em uma residência na Avenida Eurípedes de Aguiar, no bairro Irapuá II. A vítima ligou informando que sua residência havia sido furtada pela manhã e solicitou a reforço da Polícia Militar, já que o suspeito estava rodando a casa para tentar furtar novamente. A VTR se deslocou até o local, constatou o furto e orientou a vítima a registrar o Boletim de Ocorrência no Distrito Policial.
Às 13h50 a PM registrou um caso de agressão contra uma idosa. A mulher identificada com Graci, residente na Rua Apolônio Dias, no bairro Irapuá II, ligou solicitando o apoio de uma VTR, pois a mesma havia sido agredida por um homem identificado como Pedro. A VTR foi até o local juntamente com o SAMU, já que no momento da agressão a vítima teria caído e batido a cabeça. A idosa foi levada para o Hospital Tibério Nunes e foi orientada que após o atendimento registrasse o Boletim de Ocorrência contra o agressor.
Na noite de sábado a PM registrou duas ocorrências envolvendo som automotivo. As VTR’s se deslocaram aos locais e orientou os proprietários dos veículos a desligar o som.
Por volta de 21h10, a Polícia foi informada de um arrombamento numa residência localizada na Rua Alberto Drumond. A VTR foi até o local e constatou sinais de arrombamento. Segundo informações da proprietária da casa foram subtraídos dois cordões, sendo um de ouro e outro de prata e três pares de tênis. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência no Distrito Policial.
Às 00h15 a guarnição 061 abordou uma motocicleta em atitude suspeita, pois o condutor do veículo encontrava-se em uma casa abandonada nas proximidades da UESPI, BR-343. De acordo com a PM, o indivíduo identificado como Wilbe Rafael de Sousa, não portava documento do automóvel e nem CNH. A moto Yamaha XTZ, de cor preta, de placa NIX-5621 foi apreendida e conduzida para o pátio do 3º BPM.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário