Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Acidente deixa jornalista morto e três feridos.

O jornalista Ronniel Soares morreu por volta das seis horas desta segunda-feira (10), vítima de um acidente automobilístico na PI-115, na estrada que liga Castelo do Piauí a Campo Maior-PI. O homem dirigia o carro quando perdeu o controle do veículo, que capotou na pista e desceu uma ribanceira de aproximadamente sete metros de altura. Outras três pessoas também estavam no carro, mas sofreram escoriações leves e passam bem.
As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. De acordo com populares, havia marcas de freios na pista sugerindo que o motorista foi para o acostamento e voltou para a pista por duas vezes. Nesse momento o carro capotou e caiu na ribanceira. Ronniel teve morte imediata.
Ronniel era assessor de comunicação da Câmara de vereadores de Castelo do Piauí, já trabalhou como radialista e era responsável pelo site de notícias MaisCastelo.com.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.portalodia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário