Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Criança morre em acidente nesta segunda-feira (10/11/2014).

Um acidente ocorrido por volta das 9h desta segunda-feira (10/11/2014) vitimou fatalmente um bebê de dois meses e deixou outras duas pessoas gravemente feridas. A Fatalidade aconteceu no KM-434 da BR-316, no município de Lagoinha do Piauí. Um helicóptero da Polícia Militar (foto) foi deslocado ao local para ajudar no resgate das vítimas.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas segundo informações de populares, o acidente foi do tipo colisão frontal entre um automóvel modelo Fiat Palio de placa LWH-3289 e um Golf de placa NIN-5733
Um homem identificado como Luiz Paulo Lima da Silva dirigia o golf que vinha de Uruçuí-PI para Teresina-PI quando colidiu contra o Palio conduzido por uma mulher identificada como Aline Mikelly Dias, de 33 anos. No Palio também estava à criança sentada no bebê conforto. Ela morreu no local. As duas vítimas feridas foram encaminhadas para o hospital de Água Branca, com ferimentos graves.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, no Piauí, apenas 5% dos acidentes são do tipo colisão frontal, mas eles concentram 30% das mortes no trânsito no Estado.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.portalodia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário