Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 9 de novembro de 2014

Veículo invade Calçadão da são Pedro e destrói barracas em Floriano-PI.

 
Na madrugada deste domingo (09/11/2014), um homem foi preso após destruir várias barracas de camelôs no Calçadão da Rua São Pedro, no Centro de Floriano-PI.
O veiculo começou os estragos no inicio do calçadão da são Pedro ao lado da loja lar Paraty, e terminou na praça coronel Borges aonde acaba o calçadão.
O homem identificado como Moisés Penaforte dos Santos conduzia uma Hilux de cor prata, de Placa OIN-8868, quando invadiu a área das barracas, destruindo grande parte das armações.
De acordo com o Delegado Regional de Floriano-PI, Francisco de Assis Carvalho, o acusado informou à polícia que foi vítima de uma tentativa de assalto. Segundo ele, ao sair de uma churrascaria, um elemento armado entrou em seu carro e o mandou seguir por algumas ruas de Floriano-PI. No percurso o mesmo atravessou a Rua São Pedro, danificando a estrutura de várias barracas.
“Nós tivemos aqui uma ocorrência em que a pessoa por nome Moises Penaforte teria sido vitima de uma tentativa de assalto. Ele relata que em função disso danificou várias barracas no calçadão. Nós estamos investigando o caso, já tomamos o depoimento dele, já arrolamos algumas testemunhas para ver a veracidade do fato”, disse Francisco de Assis Carvalho.
Aproximadamente 15 barraqueiros estiveram na sede da Polícia Civil, ainda nesta manhã de domingo 09/11/2014 onde com a ajuda do Delegado Regional foi possível um entendimento entre o advogado de Moisés Penaforte e os vendedores ambulantes para o ressarcimento do prejuízo causado.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário