Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Advogado estava tumultuando investigações e diligências no caso do acusado Manoelzinho", diz Cel. Lisandro.

O comandante também analisou os 12 dias que se passaram desde a morte do policial militar Eurival Araujo e o seu irmão, jogador de futebol Edson Piauí, fato ocorrido na madrugada do dia 1º de novembro de 2014, sábado.
Numa entrevista o tenente coronel PM Lisandro disse, "nós avaliamos de maneira positiva, pois o inquérito está em fase final e nós estamos investigando paralelamente com a Polícia Civil,  buscando informações sobre o paradeiro do acusado Manoelzinho. Estamos averiguando todas as informações que estão chegando até nós. Não estamos descartando nenhuma".
O comandante Lisandro disse ainda que na fuga, o Manoelzinho recebeu o apoio de familiares e de pessoas que praticam tráfico de drogas.
"No princípio, teve um advogado que ficou tumultuando as investigações e as diligências, mas a qualquer momento o Manoelzinho pode ser preso", concluiu o comandante do 3º BPM de Floriano-PI sem citar o nome do bacharel.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

3 comentários:

  1. Caro Lisandro, vejo que as entrevistas cedidas por você a impressa do nosso município é uma tentativa de justificar seu trabalho frustrado. Você como uma autoridade deveria se policiar ao falar que existiu,a principio, um advogado do acusado Emanoel Soares (MANELZINHO), que teria atrapalhado os investigações da policia. Saiba que o advogado possui outros meios legais de apresentar seus constituintes a policia, não sendo preciso furta-à-se a meios ilegais. Coronel, já que você tem tanta certeza de que o advogado atrapalhou o trabalho da policia, por quê esse não está incluso nas suas investigações? Você está sendo muito afoito e precipitado ao fazer afirmações inverídicas. No mais, você não tem competência de policia investigativa, mas tão somente ostensiva. As investigações ficão por conta da policia Judiciária Estadual, essa que tem competência, preparo e inteligencia para investigar e apurar fatos criminosos. Entendo o inconformismo da família e dos colegas de trabalho das vitimas, mas seja mais cauteloso ao ceder entrevista a impressa local, não tente denegrir de forma nefasta a imagem do advogado que você tanto fala, somente comente o que for pertinente ao caso concreto e procure exercer restritamente o seu oficio. MINHA OPINIÃO: Icaro Tavares Delmondes

    ResponderExcluir
  2. Caro Lisandro, vejo que as entrevistas cedidas por você a impressa do nosso município é uma tentativa de justificar seu trabalho frustrado. Você como uma autoridade deveria se policiar ao falar que existiu,a principio, um advogado do acusado Emanoel Soares (MANELZINHO), que teria atrapalhado as investigações da policia. Saiba que o advogado possui outros meios legais para apresentar seus constituintes a policia, não sendo preciso furta-à-se a meios ilegais. Coronel, já que você tem tanta certeza de que o advogado atrapalhou o trabalho da policia, por quê esse não está incluso nas suas investigações? Você está sendo muito afoito e precipitado ao fazer afirmações inverídicas. No mais, você não tem competência de policia investigativa, mas tão somente ostensiva. As investigações ficão por conta da policia Judiciária Estadual, essa que tem competência, preparo e inteligencia para investigar e apurar fatos criminosos. Entendo o inconformismo da família e dos colegas de trabalho das vitimas, mas seja mais cauteloso ao ceder entrevista a impressa local, não tente denegrir de forma nefasta a imagem do advogado que você tanto fala, somente comente o que for pertinente ao caso concreto e procure exercer restritamente seu oficio. MINHA OPINIÃO: Icaro Tavares Delmondes

    ResponderExcluir
  3. Vc fala isso caro Icaro pq vc e filho do advogado que o tenente coronel cita em suas entrevistas , agora imagine os filhos dos HOMENS que o cliente de seu pai tirou a vida , como será que eles estão ? (Fica a reflexão )

    ResponderExcluir