Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Advogado Concede entrevista e fala sobre defesa do acusado Manoelzinho.

Com exclusividade ao piauinoticias.com o advogado florianense Mauro Delmondes que teria sido procurado pela família do acusado Manoelzinho, para fazer sua defesa no caso do homicídio do Edson Piauí, crime ocorrido no sábado, 1º de novembro passado, falou do caso por meio de uma entrevista.
O advogado afirma que já tinha acertado com membros da família do acusado Manoelzinho que o mesmo estaria se apresentando a Polícia Civil no domingo 02/11/2014 às 10:00h da manhã.
Na entrevista o advogado cita, “de fato nós fomos procurados por parentes do Manoelzinho para fazer a apresentação dele na Central de Flagrantes, até então, eu não conheço essa pessoa e não tive nenhum contato com ele e, como ele não compareceu para se apresentar na polícia no domingo 02,  à delegada plantonista Dra. Luana, logo na segunda eu precisei ir a Brasília para assuntos pessoais e deixei o caso, por conseguinte, à família contratou um outro advogado”.
O advogado Delmondes disse que desconhece os motivos de o mesmo não ter comparecido como combinado para a sua apresentação e finalizou, “não tenho nenhum compromisso na defesa do Manoelzinho e nenhum compromisso com os seus familiares, primeiro é que não o conheço e depois, eles não me procuraram mais”. A esposa do Manoelzinho e parentes (cunhado) teriam procurado o advogado citado.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Um comentário: