Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 15 de novembro de 2014

Blogueiro posta matéria dizendo. Acusado de matar o jogador e policial em Floriano-PI é encontrado morto.

O acusado de ter assassinado o jogador de Edson Piauí e o seu irmão policial Eurival Araújo, conhecido como Manoelzinho, foi encontrado morto com tiros de revólver neste sábado (15/11/2014) no município de Jerumenha-PI, a 323 Km de Teresina-PI.
A polícia está investigando a possibilidade de ter ocorrido reação à prisão ou vingança.
Édson Piauí morreu após uma discussão com Manoelzinho, que fugiu após o crime.
Eles estariam bebendo em uma churrascaria em Floriano-PI quando houve um desentendimento entre os dois. O jogador teria ido até a casa de seu irmão o cabo Eurival e após contar o ocorrido teriam voltado ao bar quando foram alvejados pelo acusado.
Édson Piauí estava de férias em Floriano-PI e comemorando com sua família sua contratação pelo time de Rio Claro, que disputará a primeira divisão do campeonato Paulista.
Clique AQUI e vejam a matéria completa.

Eu ALONSOBISORAO liguei para o quartel 190 e para alguns site e postais de Floriano Piauí e de Jerumenha-PI, mais ninguém sabe ainda confirmar se o fato aconteceu, mais estão investigando para terem a veracidade do ocorrido.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.meionorte.com/blogs/efremribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário