Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 2 de novembro de 2014

Irmão do jogador Edson Piauí também falece em Floriano-PI.

 Eurival Araújo.
Edson Piauí.
O Policial Militar Eurival Araújo, irmão do jogador florianense Edson Décimo Alves de Araújo, conhecido por Edson Piauí, faleceu na manhã deste domingo (02). O corpo continua no Hospital Regional Tibério Nunes e será submetido ao exame cadavérico.
O Militar estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e veio a óbito por volta das 7h30, após uma piora no quadro clínico.
ENTENDA O CASO.
O cabo Eurival Araújo, baleado na madrugada deste sábado (1º) em uma churrascaria na cidade de Floriano-PI, na região Sul do Piauí, segue internado em estado grave na UTI do Hospital Regional Tibério Nunes. O policial militar, que teve quatro órgãos perfurados, é irmão do lateral-esquerdo Edson Piauí, assassinado no mesmo local. O suspeito de efetuar os tiros segue foragido.
De acordo com o tenente Roberto Feitosa, do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano, o quadro clínico de Eurival Araújo é grave, mas estável. Ele foi atingido por três tiros. “Os tiros perfuraram o pulmão, o intestino grosso, o intestino fino e o fígado. Ele está na UTI e deve passar dois ou três dias em observação. O médico disse que, como ele teve o intestino perfurado, há um risco muito grande de infecção”, disse o militar.
Enquanto Eurival Araújo se recupera, 25 policiais civis e militares seguem à procura do suspeito de ter efetuado os disparos. Identificado como Manoelzinho, ele já tem passagens pela Polícia. É o que informa Roberto Feitosa. “Ele tem envolvimento com o tráfico de drogas e já foi preso uma ou duas vezes”, contou.
Édson Piauí (ao centro) já havia sido apresentado como reforço do Rio Claro (SP).
Roberto Feitosa afirmou que Floriano-PI, cidade localizada 240 quilômetros ao Sul da capital Teresina-PI, está muito assustada com o ocorrido, que resultou no assassinato do Edson Piauí, cuja esposa está grávida, e na internação de Eurival Araújo. “Foi um crime bárbaro. Ninguém esperava. A cidade está de luto”, lamentou.
Natural de Floriano-PI, Edson Piauí começou sua carreira no Porto. Em seguida, defendeu também Santa Cruz, Atlético-PR, Náutico, ABC, Campinense, Culatrense (POR), River Plate-SE, ASA, Salgueiro, Mogi-Mirim, Oeste e Boa Esporte. Em 2015, ele disputaria o Campeonato Paulista pelo Rio Claro.
O Boa Esporte, último clube defendido por Edson Piauí, divulgou uma nota em seu site oficial lamentando a morte trágica do lateral-esquerdo. O Rio Claro, time que o jogador defenderia no Paulistão 2015, também expressou em sua página na internet a tristeza pelo ocorrido.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE http://portalcidadeluz.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário