Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

PM prestará homenagem a irmão do jogador Edson Piauí durante enterro em Floriano-PI.

O corpo do policial militar Eurival Araújo será enterrado na manhã desta segunda-feira dia (03/11/2014) na cidade de Floriano-PI, Sul do Piauí, sob homenagens da Polícia Militar. O cortejo até o cemitério contará com a presença de uma guarda fúnebre e ainda salva de tiros. Eurival Araújo era policial militar e estava com o irmão, o jogador Edson Piauí, quando foram surpreendidos e baleados dentro de uma churrascaria na madrugada do sábado (01/11/2014). O jogador morreu ainda no local e o irmão do Edson chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu e faleceu nesse domingo (02/11/2014).
Segundo o soldado Adelson Viana, a Polícia Militar vai prestar a homenagem em frente ao quartel e no cemitério. “Quando o cortejo passar na frente do quartel vamos montar uma formação e tocar o Hino do Soldado, em seguida o cortejo segue e ao chegar na localidade Morrinhos, local onde o corpo será enterrado, vamos montar uma guarda fúnebre com a formação de três soldados mais o comandante, terá a salva de tiros e depois o toque de cornetas e só depois será sepultado”, explicou.
Os dois irmãos foram baleados na madrugada de sábado (01/11/2014). Segundo a delegada Luana Alves, a confusão teria começado porque o jogador quis pagar a conta toda. “Foi um discussão de bar, pelo que sabemos, o Edson quis pagar a conta e uma das pessoas, que é o suspeito, parece que não gostou muito e isso gerou um conflito. Tudo indica que o suspeito estava armado com uma pistola e disparou pelo menos cinco tiros”, disse.
Edson morreu ainda no local, e o seu irmão o policial Eurival, foi socorrido, passou por uma cirurgia, mas faleceu no hospital de Floriano-PI.  Edson Décimo Alves de Araújo, mais conhecido como Edson Piauí, era natural de Floriano-PI e atuava no time do Boa Esporte Clube, de Varginha (MG), que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele havia sido dispensado nesta semana da equipe mineira. A vítima estava na cidade natal, onde estava passando as férias com a família e comemorando um novo contrato com o Rio Claro, que vai disputar a 1ª divisão do Campeonato Paulista.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://g1.globo.com/pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário