Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Moto roubada é usada em assaltos a comércio de Floriano-PI.

A motocicleta Honda Bros, de cor preta, sem placa, roubada no último final de semana em Floriano-PI, está sendo usada para a prática de crimes no município.
Na última quarta-feira (12/11/2014), a moto foi utilizada no assalto a uma revenda de frangos localizada nas proximidades da Curva dos Americanos, no bairro Irapuá II.
O crime aconteceu por volta das 12h00 e do local foi subtraída uma quantia em dinheiro. Pouco tempo depois uma madeireira situada na Avenida Bucar Neto, no Centro, também foi vítima de assalto.
De acordo com o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Lisandro Honório, tudo levar a crer que os dois crimes são da mesma autoria.
“Tudo leva a crer que foi o mesmo, e esse indivíduo usou de uma Bros preta, produto de furto. Então o indivíduo já está identificado, já sabemos quem é o problema é que a família está escondendo ele, ele apronta e a avó esconde”.
O Comandante do 3º BPM informou ainda que o acusado é menor de idade. 

 “Ele é menor, mas não é menor para estar praticando esse tipo de delito e a família proteger”, disse indignado.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário