Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Homem é preso em flagrante no centro de FLORIANO-PI.

 
Policiais civis conseguiram prender no final da manhã de hoje,  13/11/2014, um homem que estava numa discussão com outra pessoa e essa, aparentava ter  transtornos mentais. O fato foi a poucos metros da Central de Flagrantes, proximidades da sede de um Sindicato, numa rua ao lado.
Ao passar no local, os policiais civis perceberam que duas pessoas estavam se desentendendo e que uma delas, estava armada com uma faca. Os policiais então pararam e cessaram a discussão, mas na abordagem foi confirmado que além da arma, um dos elementos  estava com uma certa quantidade de entorpecentes.
Um popular que passava no local flagrou a ação dos policiais e filmou de um celular o momento da prisão. O homem de identidade ainda não revelada foi levado para a Central de Flagrantes onde foi ouvido pelo delegado de plantão. Observe o momento em que o homem é dominado e, em seguida, é levado para  Delegacia.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário