Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 8 de novembro de 2014

Motorista supostamente embriagado invade Posto de Gasolina e causa estragos.

 
O motorista Danilo Rodrigues Ferraz, de 27 anos, proprietário do carro, Fiesta Sedan, placa LVU 7721, invadiu na madrugada deste sábado, 08/11/2014, o posto de gasolina Sousa e Silva na cidade de Guadalupe-PI. O acidente aconteceu por volta das 04h00min da manhã, Danilo, segundo informações colhidas pela reportagem do Portal Cidade Luz, estava extremamente embriagado na hora do acidente, ele vinha de uma festa que acabava de se encerrar no Clube Santana, que fica a cerca de 500 metros do posto Sousa e Silva na Av. Manoel Ribeiro da Fonseca, principal via da cidade.
O acidente por pouco, não se transformou numa tragédia, o motorista perdeu o controle do carro e entrou de frente com a área das bombas do posto, derrubando uma das bombas e a cabine de atendimento, onde fica as máquinas de cartões de crédito, apesar da violência da batida, os danos foram apenas materiais, o motorista não sofreu nenhuma lesão, ele se encontra preso e o veiculo foi apreendido e está no pátio da delegacia, a disposição da justiça.
A proprietária do posto, dona Olga informou que todo o sistema de abastecimento ficou comprometido, ela já acionou o seguro e estar esperando a equipe de manutenção, de acordo com dona Olga que os prejuízos podem ultrapassar o valor de 25 mil reais.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário