Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Padre João Smith afirma ter sido expulso de paróquia em FLORIANO-PI.

O padre João Smith que há anos mora em Floriano-PI e que vinha sendo o presidente das celebrações na Paróquia de Nossa Senhora Sant`Ana, do bairro Campo Velho em Floriano-PI, está fora do templo.
De acordo com informações, ele deve ficar ainda este mês com os paroquianos, em seguida, deverá deixar as suas funções até o dia 31 na Paróquia a qual estava como pároco.
O repórter Carlos Iran, da Rádio Santa Clara AM e colaborador do piauinoticias fez um levantamento de informações para saber o que está ocorrendo e conseguiu uma  entrevista com o padre João.
O líder religioso João Smith esteve nas celebrações do final de semana, em seguida se manifestou, “infelizmente o motivo não é muito agradável porque estou na festa da minha expulsão daqui. Eu não posso mais rezar nessa Igreja que eu  construir. O  bispo simplesmente nos expulsou, o porque, eu não sei”, disse o padre.
O religioso disse  ainda que iria parar um  pouco para analisar os crimes que ele fez, as ações que ele cometeu. “Eu não sei, eu vou falar um pouco sobre o que a gente fez, os crimes que a gente cometeu”, colocou o padre afirmando que deve continuar com  os trabalhos sociais que vem fazendo na comunidade e citou que o bispo Valdemir, líder da Igreja Católica em Floriano, não tem o direito de lhe expulsar.
Ele  enalteceu que é difícil explicar o que está acontecendo.
O Carlos Iran procurou o bispo de Floriano-PI, dom Valdemir Ferreira, mas esse teria afirmado que não iria se pronunciar, mas que a decisão já estava tomada e que não tinha mais como voltar atrás.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário