Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 7 de maio de 2015

CONVITE do Superintendente Municipal de Transporte e Trânsito de Floriano-PI.

CONVITE: Prezado Alonso “Bisorão” Tenho a honra e o prazer de convidá-los para participar do Evento de entrega dos coletes personalizados e padronizados dos mototaxistas de Floriano-PI, a realizar-se às 09h00 horas do dia 08 de maio de 2015, no prédio da concessionária da (Cajueiro Motos), localizada na BR 230, no bairro Cancela. Na oportunidade, aproveito o ensejo para agradecer a você que tem colaborado no dia a dia de nossa caminhada, a tempo em que conto com sua presença para partilhar deste momento de grande alegria conosco.
CARACTERÍSTICAS DOS MOTOTAXISTAS LEGALIZADOS DE FLORIANO-PI.
Todas as Motos personalizadas nas cores amarelas.
Dois capacetes nas cores amarelos.
Antena corta-pipa.
Essa padronização vai Gera organização a classe, e segurança ao passageiro que saberão identificar mais facilmente as características de quem é legalizado ou não.
Facilitando ainda pela numeração que é individual.
ATENCIOSAMENTE, Marcony Alisson Ferreira. Superintendente Municipal de Transporte e Trânsito de Floriano-PI.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.
CONVITE DO: Marcony Alisson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário