Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Mulher não identificada é encontrada morta em estado de decomposição.

Foi encontrada uma mulher em estado de decomposição no Bairro Nova Brasília, zona periférica da cidade de água Branca-PI.
Setor conhecido pelo alto índice de violência sexual e de vendas de drogas, onde são constantes notícias de mortes e atrocidades, um bairro renegado, sem lei, onde a bandidagem e o trafico de drogas reinam sem limites.
Não é a primeira vez, que o PORTAL MPIAUI reporta a morte de alguém nesta área, uma parte muito violenta de Água Branca-PI.
A mulher encontrada em estado de decomposição ainda não foi identificada, a mesma foi encaminhada para o IML em Teresina Piauí.
A polícia suspeita de acerto de contas. Uma vez que a informações aponto o envolvimento da mulher com o trafico de drogas. As investigações estão sendo realizada no intuído de identificar a vítima que já estava morta há mais de 04 dias.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário