Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Acusado de matar policial e jogador em Floriano-PI chega a Teresina as 16:00 horas desta segunda 31/08/2015.

Os policiais da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes do Piauí (DEPRE-PI), desembarcam às 16h desta segunda-feira (31) em Teresina-PI com Emanuel Ribeiro Soares, mais conhecido como ‘Manoelzinho’, suspeito de matar um policial militar e um jogador de futebol em 1º novembro de 2014, na cidade de Floriano-PI.
A prisão de ‘Manoelzinho’ aconteceu no último dia 16 de agosto na cidade de Nova Veneza, região metropolitana de Goiânia/GO pelo Núcleo de Inteligência da SSP/PI, Núcleo de Inteligência de Goiás, Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes de Teresina (DEPRE) e Delegacia Regional de Floriano-PI.
De acordo com as investigações, o acusado discutiu com o jogador Edson Piauí em uma churrascaria no dia 1º de novembro de 2014 na cidade de Floriano-PI. Após a discussão, o jogador procurou o seu irmão Eurival Araújo, que é policial militar, e juntos saíram à procura de ‘Manoelzinho’ em um bar, quando foram recebidos a tiros pelo acusado.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário