Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Corpo encontrado em Uruçui-PI pode ser do florianense Ratinho.

O Marcelo Pereira de Araújo, conhecido por Ratinho, de 24 anos, foi executado durante tiroteio em Uruçuí-PI. Seu pai, o lavrador Francisco de Assis Fernandes (foto), e sua mãe Maria Ferreira, foram liberar o corpo no Instituto de Medicina Legal (IML), na manhã desta segunda-feira (31/08/2015) em Teresina-PI.
A vítima já tinha sido presa várias vezes por assalto, e já tinha ficado preso por 2 anos na penitenciária de Vereda Grande em Floriano-PI, onde mora sua família, mas tinha fugido.
“Eu não tenho certeza se o tiroteio foi entre ele e a polícia, ou entre ele e outros assaltantes. Ele nunca tinha matado ninguém. Eu soube da morte por que a polícia de Floriano-PI mandou uma fotografia dele para os policiais de Uruçuí-PI, e eu o reconheci e depois fiquei sabendo que o corpo dele estava no IML em Teresina-PI), declarou Francisco de Assis (Pai).
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário