Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Força Tática apreende dupla suspeita de roubos a transeunte em Floriano-PI.

A Polícia Militar de Floriano-PI registrou no plantão das últimas 24 horas, três roubos a transeunte, e um caso de arrombamento contra um empreendimento comercial.
Segundo informações do Subcomandante do 3º BPM de Floriano-PI, Major Inaldo Barros, dois rapazes em uma motocicleta realizaram pelo menos três assaltos na noite do último domingo (30/08/2015), subtraindo os aparelhos celulares das vítimas.
No início da madrugada desta segunda-feira (31/08/2015), uma equipe da Força Tática do 3º Batalhão da PM abordou dois elementos em uma motocicleta Pop 100, de cor preta, sem placa. Durante a averiguação foi constatado que o veículo é produto de um roubo ocorrido no mês de julho de 2015 no bairro Sambaíba.
Os suspeitos, sendo um maior, e um menor de idade, foram encaminhados para a Central de Flagrantes para que as vítimas façam o reconhecimento como autores dos assaltos ocorridos na última noite.
“Estamos aguardando agora as vítimas comparecem ao Distrito para fazer o reconhecimento, se é a mesma dupla que estava fazendo os assaltos ontem”, explicou o Subcomandante.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário