Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Agentes penitenciários da Vereda Grande em FLORIANO-PI abortam fuga.

 
Uma fuga foi abortada nessa segunda feira dia 31/08/2015, na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima que fica na comunidade de Vereda Grande, na zona rural de Floriano-PI.
Os presidiários da Cela 16, Pavilhão C daquela casa penal estavam escavando uma espécie de túnel e planejavam deixar as dependências do órgão prisional.
A descoberta foi às 9:39h de hoje dia 31 de agosto de 2015. A ação de abrir o buraco no chão que daria acesso à área externa, segundo informações do diretor Delfran Sousa, foi iniciada há cerca de 4 dias.
Nessa imagem, os objetos pontiagudos feitos pelos presidiários e que são usados como arma contra outros presos em possíveis tentativas de homicídios, e ainda em determinadas situações servem de arma contra os agentes penitenciários  e outros profissionais da segurança que trabalham naquele  local, estavam sendo utilizados para cavar.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário