Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Manoelzinho já estar no Presídio de Vereda Grande em FLORIANO-PI.

Já está num dos pavilhões da Penitenciária de Vereda Grande na zona rural de Floriano-PI o florianense Emanuel Ribeiro, mais conhecido por (Manoelzinho), que teria em novembro do ano passado de 2014, matado a tiros os irmãos, Edson Piauí (jogador), e o cabo da PM Eurival.
Manoelzinho deu entrada nessa tarde de terça-feira dia 1º de setembro de 2015, estavam no local membros da imprensa, que não tiveram acesso ao acusado.
Ainda na manhã dessa terça, uma equipe de policiais de Floriano-PI esteve interrogando o preso em Teresina-PI, em seguida, houve a seu recambiamento para a Penitenciária local de Floriano. O delegado que apura o caso, Walter Junior, titular do 1º Distrito Policial florianense, numa entrevista disse que nesse momento se encerra o trabalho das policias, tanto Civil, quanto da Militar em relação ao caso.
SOBRE O INTERROGATÓRIO.
O delegado afirma  que as declarações do Manoelzinho em interrogatório, realizado ainda em Teresina-PI, não divergem muito das informações já contidas no processo, e que tudo foi apurado no transcorrer do inquérito.
A escolta do Emanuel, de Teresina a Floriano, foi feita por um grupo de policiais civis locais.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário